Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que Teresa Britto precisa ter juízo e retirar pré-candidatura

"Fábio está bem posicionado, acredito que a Teresa vai ter juízo e acatar a representatividade", disse.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) afirmou que a ex-deputada estadual Teresa Britto, presidente estadual do PV no Piauí, terá “juízo” e vai recuar da ideia de pré-candidatura ao Palácio da Cidade, tendo em vista que a federação composta pelo Partido Verde, o PT e o PCdoB, já conta com a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT).

Para o vereador, isso é normal considerando o fato de o PT ser o partido de maior representatividade dentre as três legendas. Com esse argumento, Dudu espera que a ex-deputada ceda ao entendimento.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

"Ela preside o PV, o PT é o partido que tem mais envergadura e mais representativa política. Então, o Fábio está bem posicionado e eu acredito que a Teresa vai ter juízo para acatar o natural da política que é a representatividade. A nível nacional, o PT tem 68 deputados, o PV tem seis. Não acredito que isso venha ser problema", declarou Dudu.

Federação

A ex-deputada Teresa Britto tem dito que não pretende recuar da pré-candidatura a prefeita. No entanto, ela chegou a admitir a possiblidade de deixar o PV e buscar outro abrigo, para colocar o projeto majoritário em prática.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.