Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende professor acusado de estuprar cinco crianças em Teresina

Acusado foi preso após uma denúncia da sobrinha dele, que ocorreu em novembro deste ano.

Um professor de 37 anos, identificado como Máximo Henrique Pereira Monteiro, foi preso nesta segunda-feira (18) acusado de estuprar cinco crianças. Entre as vítimas está a sobrinha do suspeito, de apenas 7 anos. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Proteção da Criança e Adolescentes (DPCA), após investigação e cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A Polícia Civil conseguiu chegar ao suspeito após uma denúncia da sobrinha dele, que ocorreu em novembro deste ano, durante uma aula em uma escola municipal na zona leste de Teresina. A criança relatou ter sido estuprada por Máximo Henrique, o que levou a direção da escola a chamar a mãe da vítima e o Conselho Tutelar.

Foto: Reprodução/FacebookMáximo Henrique
Máximo Henrique

Acompanhada da mãe e de conselheiros tutelares, a menina contou que estava sendo abusada sexualmente desde maio deste ano.

Após a denúncia, a menina foi levada para o Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência (Samvvis) da Maternidade Dona Evangelina Rosa. Lá, foram realizados exames para confirmar se houve ou não os estupros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.