Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Médicos encontram prego e parafuso dentro de bebê em Pedro II; polícia investiga estupro

O caso aconteceu, nessa segunda-feira (18), e o pai foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pedro II.

Um homem foi preso, na noite dessa segunda-feira (18), acusado de agredir a esposa e a filha de 1 ano do casal. Há ainda a suspeita de que ele tenha estuprado a criança. O caso aconteceu no município de Pedro II, Norte do Piauí. Outro fato revoltante foi constatado durante exame de Raio-X realizado na criança, ainda no referido município, quando foram encontrados um prego e um parafuso dentro de seu corpo. Devido à gravidade do estado de saúde da criança, ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Em entrevista ao GP1, nesta terça-feira (19), a capitão Sharlene, da Polícia Militar de Pedro II, informou que a equipe foi acionada pelo Hospital Maternidade Josefina Getirana Netta após mãe e filha darem entrada na unidade de saúde. “Fomos acionados na tarde de ontem pelo hospital sob a informação de que as duas haviam dado entrada com lesões que haviam sido feitas pelo companheiro da vítima e em virtude do estado de saúde da criança, a equipe resolveu fazer vários exames e no Raio-X foi constatado que a criança tinha dentro dela alguns objetos estranhos, como parafuso e prego”, relatou.

Foto: Reprodução/PM-PIDentro da criança havia prego e parafuso
Dentro da criança havia prego e parafuso

Ainda conforme a policial, as vítimas já haviam sido agredidas em outras ocasiões. “Ao verificar as vítimas, observamos que tratavam-se de pessoas que já haviam sido atendidas pela PM diversas vezes por conta de agressões, de violência doméstica”, contou capitã Sharlene.

“A informação é de que a equipe médica levou a criança até o HUT em virtude do grave estado de saúde que ela se encontrava para avaliação de cirurgiões para a retirada desses objetos”, completou a policial militar.

Prisão

Após a constatação do fato, a Polícia Militar deu início às diligências no sentido de localizar e prender o acusado. As equipes então foram até a localidade onde ele morava, mas ele havia fugido para a cidade de Milton Brandão.

“Após acionadas, as viaturas da área foram à procura do acusado e ao chegarem à localidade São Luís de Baixo, onde ele mora, tivemos informações que havia fugido para a cidade de Milton Brandão”, declarou a capitão Sharlene.

O acusado então foi preso na noite de ontem, por volta das 20 horas, na zona rural de Milton Brandão. "Nós então acionamos a guarnição de lá, e vários policiais sensibilizados com a tamanha monstruosidade que foi praticada contra a criança se voluntariaram para incorporar na guarnição e tentar capturar esse indivíduo, que foi preso ainda na noite dessa segunda, na localidade No início da noite conseguimos capturar esse indivíduo, na localidade Bracinho, e ele foi levado para a delegacia de Pedro II”, concluiu a policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.