Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar prende trio acusado de realizar assaltos em Picos

Com apoio da ROCAM e outras guarnições, dois homens foram presos e um menor foi apreendido.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) efetuou, na noite dessa sexta-feira (01), a captura de três pessoas identificadas pelas iniciais J.R.S.L., E.R.R.S. e M.C.S.P., acusados de tentar realizar uma série de roubos na cidade de Picos. Entre os suspeitos estão dois homens e um adolescente, que também portavam uma arma de fogo para cometer os delitos.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o trio tentou realizar roubos em diversos bairros da cidade. Na tentativa de empreender fuga, eles também bloquearam uma passagem molhada que dá acesso ao bairro Fazenda Torres. Diante disso, uma equipe da Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam) iniciou diligências na tentativa de capturar os suspeitos.

Nesse momento, com o apoio de outras guarnições da corporação, o primeiro indivíduo foi localizado e preso. A partir daí, os policiais iniciaram uma troca de informações sobre os outros comparsas, que haviam empreendido fuga pela região de mato ribeirinho, e que ao chegarem na estrada prosseguiram com a fuga em uma motocicleta.

Em posse dessas informações, a equipe da ROCAM realizou um cerco na área mapeada pela polícia, que indicava a região da ação criminosa. Nesse contexto, os policiais conseguiram efetuar a captura dos outros dois acusados, que portavam uma arma de fogo calibre .38 e munições.

Após as diligências, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.