Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil deflagra operação e prende 7 pessoas em Teresina

A ação foi coordenada pelo delegado responsável pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina, Samuel Silveira.

A Polícia Civil do Piauí, através da 3ª Delegacia Seccional de Teresina, deflagrou na manhã desta quinta-feira (21) a Operação 27, com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão preventiva e 6 mandados de busca e apreensão na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte da capital.

Conforme o delegado Samuel Silveira, sete pessoas foram presas, algumas delas em situação de flagrante delito, duas armas foram apreendidas além de entorpecentes.

“Conseguimos fazer a prisão de sete indivíduos de alta periculosidade, foram oito mandados no total, seis de busca e apreensão e dois de prisão e fizemos ainda várias apreensões”, afirmou Samuel Silveira.

Segundo a delegada Amanda Bezerra, também da 3ª Delegacia Seccional, a ação visou o combate à criminalidade na região. “Hoje foram apreendidas drogas e armas de fogo utilizadas principalmente em crimes de roubos, e essa ação visa coibir a criminalidade na região da Santa Maria da Codipi e na Pedra Mole”, declarou.

Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.