Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero Magalhães diz que é prudente aguardar decisão do MDB antes de definir vice

Presidente municipal do PT em Teresina argumenta que a estratégia do MDB é visto como moderada.

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, o ex-deputado Cícero Magalhães, compartilhou suas reflexões cautelosas sobre o cenário pré-político de 2024. Ele ressaltou a importância de permitir que o MDB tome suas decisões no próximo ano. Nesse contexto, os petistas buscam o apoio estratégico dos emedebistas para fortalecer a candidatura de Fábio Novo ao Palácio da Cidade. Magalhães enfatizou, ainda, a sensatez em aguardar a decisão do MDB antes de definir o candidato a vice.

Magalhães argumenta que o vice-governador Themístocles Filho (MDB) tem adotado uma postura "moderada" e destaca que o PT também está mais inclinado a decidir sobre o vice de Novo apenas em 2024.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cícero Magalhães
Cícero Magalhães

"Acho prudente, é uma decisão do MDB. O vice-governador Themístocles Filho tem essa decisão e acho correto por parte dele. Acho que ainda temos muito tempo para discutir essa questão do vice. Eu não vejo nada demais a discussão do vice ficar para 2024. Na minha opinião está correto, é a posição deles", disse Cícero.

Ambas as siglas aliadas mantêm suas pré-candidaturas e são respaldadas pelos dois principais nomes da política piauiense: o governador e o vice-governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) e Themístocles Filho (MDB), respectivamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.