Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vendedora é baleada durante assalto em Teresina e fica paraplégica

O crime ocorreu na madrugada de sábado (23), em frente ao Hospital Santa Maria, centro da Capital.

Uma vendedora identificada como Lucineide Antunes, de 37 anos, ficou paraplégica depois de ter o carro crivado de balas durante um assalto, na madrugada desse sábado (23), em frente ao Hospital Santa Maria, centro de Teresina. De acordo com informações repassadas ao GP1 pela sobrinha da vítima, a jornalista Leonor Evaristo, três bandidos participaram da ação criminosa.

Leonor contou que sua mãe, irmã de Lucineide, passou mal e precisou ser levada até a unidade de saúde e, em um determinado momento, a tia foi ao veículo modelo Strada de cor branca e, poucos minutos depois que estava dentro do carro, foi surpreendida pelos criminosos que atiraram três vezes e arrastaram a vendedora para fora do automóvel.

“Na madrugada de sábado minha tia foi até o Hospital Santa Maria acompanhando a irmã dela, que é minha mãe. Enquanto minha mãe tomava a medicação minha tia resolveu ir ao carro por volta de 00h40. Foi quando três homens chegaram para levar o carro, atiraram três vezes para ela abrir a porta e a arrastaram para fora do veículo. Os bandidos levaram o automóvel saindo em alta velocidade. O projétil entrou no ombro dela e se alojou na coluna e isso a deixou paraplégica. Minha tia é uma cidadã trabalhadora, de 37 anos, que perdeu o movimento das pernas por causa desses monstros, nós só queremos justiça”, clamou Leonor.

Ainda de acordo com a jornalista, o veículo de Lucineide Antunes levado pelos bandidos foi localizado horas depois já no vizinho estado do Maranhão. “O carro foi encontrado no Povoado Brejinho, próximo aos trilhos na entrada para o município de Coelho Neto”, detalhou a sobrinha da vítima.

Câmeras de segurança

A família teve acesso a imagens de câmeras de segurança de um hotel próximo ao Hospital Santa Maria e nelas, é possível observar três criminosos e um deles, o de camisa amarela, foi reconhecido por Lucineide Antunes como sendo o autor dos disparos.

"Como minha tia ainda estava consciente, ela conseguiu reconhecer [os bandidos]. Meu irmão levou as imagens e ela conseguiu reconhecer que foi o de camisa amarela que atirou", relatou Leonor.

Procedimento cirúrgico

Leonor contou ainda que devido à violência da ação, quando Lucineide foi arrastada para fora do veículo, ela fraturou o nariz e precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico neste domingo (24). “Como eles arrancaram ela com violência do carro, minha tia fraturou o nariz e precisou ser operada”, explicou a jornalista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.