Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende homem com arma de fogo e drogas na BR 343 em Teresina

Segundo a PRF, o suspeito é perigoso e tem antecedentes criminais por tentativa de estupro e ameaças.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu um homem de 32 anos, de identidade não revelada, acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão ocorreu na tarde desse domingo (24), na BR 343, em Teresina.

Conforme as informações reveladas pela PRF, a abordagem ao homem que conduzia um carro modelo Fiat Uno foi feita no posto fiscal da PRF na BR 343, onde os agentes receberam uma denúncia sobre um carro que saiu de Altos com direção à Teresina realizando manobras perigosas e ultrapassagens proibidas. Diante do informe, os policiais fizeram a abordagem ao carro conduzido pelo homem de 32 anos, que coincidiu com as descrições do veículo relatadas na denúncia.

Foto: Divulgação/ PRFIlícitos apreendidos no posto fiscal da PRF na BR 343 em Teresina
Ilícitos apreendidos no posto fiscal da PRF na BR 343 em Teresina

Enquanto os policiais realizaram os procedimentos cabíveis, o motorista demonstrou nervosismo e contradições em suas alegações aos policiais, o que motivou uma averiguação minuciosa sobre o homem e também no carro Fiat Uno. Em seguida, os policiais verificaram que o suspeito tem antecedentes criminais pelos crimes de tentativa de estupro e ameaças.

Durante as buscas feitas no automóvel, foram encontrados dentro do porta-luvas um revólver calibre 38 e algumas embalagens de cocaína, já na parte da traseira do carro, os policiais apreenderam uma bolsa com 40 munições de calibre 38. Além disso, embaixo do banco do passageiro foram localizadas mais embalagens de cocaína, totalizando 37 unidades de 1 grama cada, mais aproximadamente 10 gramas de uma substância conhecida como cristal escondidas no painel do carro.

Diante dos fatos, o homem admitiu ser proprietário dos ilícitos e confessou que planejava vender os entorpecentes em Teresina. Dessa forma, ele recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições, bem como por tráfico de drogas, sendo encaminhado logo em seguida à Central de Flagrantes de Teresina, onde permanece à disposição da Justiça para adoção das providências cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.