Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSD tem interesse em indicar vice de Fábio Novo, diz Simone Pereira

A deputada estadual emedebista também teceu elogios ao presidente estadual do PSD, deputado Júlio César.

Após o anúncio da adesão do Partido Social Democrático (PSD) à pré-candidatura de Fábio Novo (PT), que disputará a corrida pela Prefeitura de Teresina em 2024, a sigla confirma que tem interesse em indicar um vice para compor a chapa.

Em conversa com o GP1, a deputada estadual Simone Pereira (MDB) confirmou a informação, enaltecendo as qualidades de líder do presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio César. “Com certeza reforça o interesse [pela vice]. O deputado Júlio César é um grande líder e saberá conduzir da melhor forma”, declarou a deputada.

Foto: Alef Leão/GP1Deputada Simone Pereira
Deputada Simone Pereira

Apesar de Simone Pereira ser do MDB, o seu nome é apontado como uma das possibilidades para compor a chapa de Fábio Novo no cargo de vice pelo PSD. Para isso, seria necessário um acordo com a sigla emedebista para autorizar o retorno da parlamentar para o antigo partido.

Adesão do MDB

Com o apoio declarado do PSD à pré-candidatura de Fábio Novo, o PT voltará suas atenções para o MDB, com o objetivo de conseguir o adesão do partido também. Conforme comunicado pelo vice-governador Themístocles Filho (MDB), a sua sigla mantém a pré-candidatura do médico Paulo Márcio, pelo menos até o início de 2024, em uma tentaiva de consolidar o nome do médico, que, caso não cresça nas pesquisas de intenção de votos, poderá ser ele prórpio indicado como vice do petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.