Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo anuncia adesão do PSD de Júlio César à pré-candidatura

A decisão representará a “união de forças na pré-campanha à Prefeitura de Teresina”, destacou Fábio Novo.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) anunciou na tarde deste sábado (23) o apoio do PSD de Júlio César Lima à pré-candidatura do petista na disputa pela Prefeitura de Teresina, em 2024.

Por meio de publicação no Instagram, o pré-candidato Fábio Novo afirmou que o anúncio oficial ocorrerá na próxima quarta-feira (27), às 10h30, na sede do próprio PSD e que a decisão representará a “união de forças na pré-campanha à Prefeitura de Teresina”, destacou Fábio Novo.

Foto: Reprodução/InstagramFábio Novo ao lado de líderes do PSD
Fábio Novo ao lado de líderes do PSD

“É com grande alegria que compartilhamos a notícia de que o PSD decidiu unir forças conosco na pré-campanha à Prefeitura de Teresina! Hoje, tivemos uma reunião produtiva com líderes estaduais, incluindo o deputado federal Júlio César, o presidente municipal vereador Vinicius Ferreira, a senadora Jussara Lima e o deputado estadual Georgiano Neto. O anúncio oficial está marcado para o dia 27 de dezembro, quarta-feira, às 10h30, na sede do partido no bairro Jokey Clube. Juntos, vamos moldar um futuro ainda mais promissor para nossa capital. Conto com o apoio de todos nessa caminhada!”, diz a publicação do petista.

Como fica o MDB

Em paralelo às discussões sobre a formação da chapa da base governista para as eleições em 2024, o MDB ainda não definiu se vai marchar ao lado do pré-candidato Fábio Novo na corrida ao Palácio da Cidade.

Os petistas buscam o apoio estratégico dos emedebistas para fortalecer a candidatura de Fábio, enquanto o vice-governador Themístocles Filho (MDB) tem adotado uma postura "moderada" devendo inclinar a posição final do partido somente para o ano de 2024, indicando ou não o nome para ocupar a vaga de vice, ao lado do petista, ou lançando um nome próprio para disputar a Prefeitura de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.