Fechar
GP1

União - Piauí

Moradores de União bloqueiam PI 112 após 3 dias sem energia

Em nota, a Equatorial Piauí informou que equipes estão na região para reestabelecer o serviço.

Moradores do povoado Centro do Governo, localizado no município de União, realizaram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (28). O motivo foi a falta de energia elétrica por três dias seguidos na região.

Durante o ato, os moradores interditaram a PI 112, estrada que liga Teresina a União, no trecho localizado na entrada do povoado David Caldas. A manifestação começou por volta das 9h.

Foto: Reprodução/ WhatsappManifestantes protestaram por conta da falta de energia em União
Manifestantes protestaram por conta da falta de energia em União

Moradores relataram alguns problemas enfrentados pela falta de energia na região, como a compra de gelo para poder beber água gelada. Além disso, donos de bares declararam que estavam com prejuízos incalculáveis, por conta da perda de alimentos de conservação refrigerada.

O que diz a Equatorial Piauí

Por meio de nota, a Equatorial explicou que as fortes chuvas provocaram danos à rede elétrica do município de União. A empresa também afirmou que as equipes seguem na região para reestabelecer a energia ainda nessa quinta-feira (28).

Confira a nota na íntegra

A Equatorial Piauí esclarece que as fortes chuvas e ventos provocaram danos à rede elétrica e impactaram o fornecimento de energia a clientes de diversas cidades, incluindo o município de União. A distribuidora informa ainda que o contingente de profissionais em campo foi reforçado, mas devido à complexidade dos impactos causados, as equipes seguem empenhadas para atender todas as ocorrências e restabelecer o fornecimento dos clientes afetados em União ao longo desta quinta-feira, dia 28.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.