Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Moradores voltam a ficar sem energia em Demerval Lobão

O último registro de reclamação dos moradores do Povoado Cabeça da Onça ocorreu há cerca de uma semana.

Os moradores do povoado Cabeça da Onça, localizado no município de Demerval Lobão, voltaram a enfrentar problemas em função da falta de energia elétrica, que tem se tornado constante na região, sobretudo, nos últimos meses de 2023. O serviço foi interrompido na noite dessa terça-feira (26) e depois de 16 horas ainda não foi restabelecido.

Clientes entraram em contato com o GP1, relatando que logo no início da chuva, registrada na noite dessa terça-feira, a energia foi interrompida. “A gente está desde ontem sem energia. Por conta da chuva, teve muito vento e bastou isso para ficar sem energia outra vez. Antes do problema acontecia, a gente ligava e a equipe vinha logo, resolvia, hoje tá frequente a falta de energia e para resolver a demora é essa, sempre de um dia para o outro. a Equatorial não realizou a poda das árvores, e isso pode ser o motivo para que, a cada chuva, ocorra a interrupção no fornecimento de energia", reclamou a moradora.

O último registro de reclamação dos moradores por conta da interrupção no fornecimento de energia ocorreu no dia 21 de dezembro, há cerca de uma semana. Com a expectativa de novas chuvas, os moradores ressaltam a necessidade de atenção maior para a região.

O que diz a Equatorial Piauí

Por meio de nota, a Equatorial Piauí afirmou que já possui equipes trabalhando na região afetada e que a previsão para retomada do serviço é para esta quinta-feira (27).

Confira a nota na íntegra

Nota de Esclarecimento - Demerval Lobão

Em relação à interrupção do fornecimento de energia no povoado Cebola, no município de Demerval Lobão, a Equatorial Piauí comunica que já direcionou uma equipe ao local para realizar os reparos necessários. A previsão é que serviço seja normalizado ainda nesta quarta-feira (27).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.