Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Prefeito Valdecir Júnior assina contrato para abastecimento de água

A iniciativa abrange a perfuração de um poço tubular e a instalação de uma adutora.

No encerramento do ano de 2023, o prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, formalizou um contrato com a Caixa Econômica Federal. A parceria visa a implementação de um projeto concebido pelo Coronel Antônio Carvalho, que trará inovação ao sistema de abastecimento de água potável na localidade Flecha.

A iniciativa abrange a perfuração de um poço tubular e a instalação de uma adutora, promovendo uma distribuição eficiente e acessível desse recurso essencial a todos os lares.

O projeto não apenas representa um avanço na infraestrutura local, mas também uma promessa tangível de qualidade de vida aprimorada e bem-estar para a comunidade.

O destaque vai para a indicação da emenda parlamentar pelo senador Ciro Nogueira, cujo apoio foi essencial para a viabilização desse projeto. A parceria entre o poder executivo local e a esfera federal demonstra o comprometimento conjunto em superar desafios e proporcionar melhorias substanciais à população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.