Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Prefeitura de São João do Arraial paga salário extra a servidores da educação

Segundo a prefeitura, todos os servidores, efetivos, celetistas e comissionados receberão o valor extra.

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de São João do Arraial paga aos servidores da educação municipal valores referentes ao rateio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB). Todos os servidores, efetivos, celetistas e comissionados receberão o valor extra, que pode chegar a 17 mil reais, dependendo da remuneração do servidor.

“Esse pagamento extra mostra a eficácia da nossa gestão em São João do Arraial. O investimento na educação é uma prioridade que reverbera não apenas nos corredores das escolas, mas também nas vidas dos alunos e familiares. O pagamento é justo e parabenizo cada um por esta conquista”, diz a prefeita Vilma Lima.

A secretária municipal de Educação, Rosinha Lima, expressa sua satisfação com o resultado do rateio, enfatizando o compromisso da administração em proporcionar condições dignas e motivadoras para os profissionais da educação. "Este é um momento de celebração para todos nós. O rateio do FUNDEB é um reconhecimento do trabalho árduo dos nossos educadores e reflete o nosso comprometimento em investir na educação de qualidade que São João do Arraial merece", afirma.

O Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) desempenha um papel crucial na promoção da qualidade do ensino, e em São João do Arraial, os resultados são palpáveis. Todos os servidores da educação do município foram beneficiados com um valor extra equivalente em suas remunerações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.