Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que é cedo para falar em acordos firmados para 2024

“Está distante para decisões definitivas", disse o vereador que é presidente do PSDB de Teresina.

O presidente municipal do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, se manifestou sobre o aval que a direção nacional do partido deu à pré-candidatura do ex-deputado estadual Luciano Nunes à Prefeitura da Capital. Melo argumentou que ainda é cedo para falar em acertos definitivos e ponderou que até as convenções partidárias do próximo ano, momento em que são referendados todos os entendimentos, muitas conversas ainda vão acontecer.

“Está distante para decisões definitivas. Tem muito tempo e, consequentemente, muita conversa até as convenções”, afirmou o vereador em conversa com o GP1 neste domingo (03).

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

Apesar de o PSDB contar com o nome de Luciano em jogo, uma parte significativa dos tucanos tem simpatia pela pré-candidatura do ex-prefeito Sílvio Mendes (presidente municipal do União Brasil) que se mantém em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de votos até aqui realizadas.

Um exemplo dessa preferência ficou evidente na declaração do vereador da Capital Paulo Lopes que, em conversa com o GP1 na semana passada, disse que o PSDB vai caminhar com Sílvio que, para ele, deve ser o pré-candidato de todo o grupo de oposição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.