Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre em acidente com ônibus no Centro de Teresina

Vítima conduzia uma moto modelo Bros e seguia em direção à Avenida Maranhão quando ocorreu a colisão.

Um homem ainda não identificado morreu na manhã deste domingo (3), por volta de 9h, em um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus no cruzamento das ruas Félix Pacheco e 24 de Janeiro, no Centro de Teresina, próximo ao Palácio de Karnak e Igreja de São Benedito.

A ocorrência foi confirmada ao GP1 pelo 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsável pelo patrulhamento da localidade, que encaminhou equipes ao local, realizou o isolamento da área, mas a não soube explicar a dinâmica do acidente.

Foto: Reprodução/WhatsAppHomem não identificado em uma motocicleta modelo Broz morre em acidente ao colidir com ônibus em Teresina
Homem não identificado em uma motocicleta modelo Bros morre em acidente ao colidir com ônibus em Teresina

O motociclista conduzia uma moto modelo Bros, de cor preta e seguia em direção à Avenida Maranhão, quando colidiu com o ônibus no cruzamento das ruas.

Após a colisão, o motorista do ônibus permaneceu no local e o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) encaminhou equipe ao local juntamente com o 1º Batalhão da PM. O local foi isolado e o Instituto de Medicina Legal de Teresina foi acionado para remover o corpo do motociclista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.