Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Polícia prende acusado de matar adolescente de 13 anos em Avelino Lopes

Após a captura, o homem foi encaminhado para a delegacia de Curimatá, onde está a disposição da justiça.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na tarde deste domingo (03), o suspeito de matar a adolescente Jeniffer Wenndy Barbosa Luz, de 13 anos. O crime aconteceu na cidade de Avelino Lopes, na tarde de sábado (02) e desde então suspeito, identificado como Erquinaldo da Silva, mais conhecido como Guigui, de 28 anos, estava foragido.

Segundo informações da polícia, o homem foi localizado no povoado União, zona rural de Avelino Lopes, por volta das 14h deste domingo. Na tarde de sábado, ele atraiu a enteada e Jeniffer para uma área de matagal, onde tentou abusar sexualmente das meninas. A enteada conseguiu fugir e pedir socorro.

Foto: Reprodução/ WhatsappAcusado de matar adolescente de 13 anos
Acusado de matar adolescente de 13 anos

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Curimatá, onde está à disposição da Justiça e deve responder por homicídio e duas tentativas de estupro.

Entenda o caso

Uma adolescente de 13 anos, identificada como Jeniffer Wenndy Barbosa Luz foi encontrada morta em um matagal, na tarde de sábado (02), na cidade de Avelino Lopes.

O corpo foi encontrado na localidade Poção, em uma área de pouca circulação de pessoas, próximo onde os caminhões-pipa realizam o abastecimento.

O crime causou comoção na cidade e a Prefeitura de Avelino Lopes, por meio do prefeito Moreninho, decretou luto oficial de dois dias e pediu que a população participe de atos e manifestações que visem homenagear a memória de Jeniffer Wenddy Barbosa Luz, solidarizando-se com a família.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.