Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo quer definir chapa para 2024 até janeiro

Segundo o pré-candidato, o PT deve acelerar os trabalhos para que seu nome se torne mais conhecido.

O deputado estadual Fábio Novo (PT), afirmou que seu principal adversário na pré-campanha para a Prefeitura de Teresina é o desconhecimento da população acerca de seu nome. De acordo com ele, esse fator é o principal motivo para que o PT tenha pressa em definir quem estará com ele na chapa majoritária, no espaço de vice.

Ainda de acordo com o pré-candidato, o objetivo agora é finalmente fechar a chapa ainda no mês de janeiro para que o time do governador Rafael Fonteles (PT) já seja colocado em campo com a composição definida.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio Novo defende maior participação da população através das redes sociais
Fábio Novo

“O ideal é que a gente feche a base de apoio ainda no mês de janeiro. Estava certo quando discutíamos que tínhamos que escolher logo um nome, porque hoje o grande adversário do Fábio Novo, em Teresina, é o desconhecimento. Apesar de ter quatro mandatos de deputado, ser líder do governo, ter sido secretário de Estado, cinquenta a e dois por cento dos teresinenses ainda não conhecem o Fábio Novo. Quanto mais a gente caminha, quanto mais a gente conversa e se torna conhecido, mais a população vai apostando”, analisou o petista nesse sábado (30).

Ainda conforme o pré-candidato a prefeito do PT, a meta inicial do grupo era chegar em 2024 com 25% nas pesquisas, mas, de acordo com ele, esse número foi superado. “Tínhamos uma meta de chegar ao fim do ano com 25% nas intenções de voto, nós já passamos de 30%. Tínhamos que definir isso [vice] mais cedo possível para colocar o time em campo e convencer a cidade de que esse é um bom projeto para a cidade”, finalizou Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.