Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Onze partidos estão apoiando a pré-candidatura de Fábio Novo

Além do PT, constam na relação PSD, Solidariedade, PV, PCdoB, Agir, Rede, PMB, PSB, Podemos, PMN e o PDT.

Com a adesão do PSD na quarta-feira (27), o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, conta agora com o apoio de onze partidos políticos. Além do Partido Social Democrático, constam também na relação o Solidariedade, PV, PCdoB, Agir, Rede, PMB, PSB, Podemos, PMN e o PDT.

O principal desafio de Fábio Novo e do governador Rafael Fonteles, depois da formalização da adesão do grupo liderado pelo deputado federal Júlio César (PSD), é fechar entendimento com o MDB que vai virar o ano com a manutenção da pré-candidatura do médico Paulo Márcio que também pode ser uma opção para vice do PT, caso as duas legendas alinhem os discursos.

Foto: Alef Leão/GP1Cícero Magalhães, Presidente Municipal do PT
Cícero Magalhães, Presidente Municipal do PT

Em uma entrevista ao GP1, o ex-deputado Cícero Magalhães, presidente do Diretório Municipal do PT, destacou que Fábio Novo transcendeu sua posição como líder exclusivo do PT e agora se tornou um elemento unificador de um amplo espectro partidário, proporcionando apoio substancial à sua pré-candidatura ao Palácio da Cidade.

“O Fábio Novo agora não é só mais do PT, ele é representante dos onze partidos que estão ao lado dele nessa pré-campanha e que estarão também na campanha no próximo ano”, declarou Cícero Magalhães.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.