Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"PSD será valorizado", afirma Fábio Novo sobre a disputa em Teresina

Na semana passada, o partido de Júlio César Lima formalizou adesão ao pré-candidato a prefeito do PT.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo, afirmou que o PSD vai ser valorizado no projeto majoritário do PT na Capital em 2024. A declaração de Fábio se deu pelo fato de o MDB ainda não ter dito se vai aceitar ou não indicar o vice da chapa liderada por ele, diferente do Partido Social Democrático que, na semana passada, disse “sim” ao chamado do PT.

"Vamos conversar [com PSD sobre vice], mas temos ainda que dialogar com o MDB, que é um partido também muito importante. Mas o PSD com certeza é um grande partido e neste projeto, será valorizado", prometeu Novo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado estadual Fábio Novo
Deputado estadual Fábio Novo

Apoio

Na semana passada, o PSD reuniu seus principais líderes e formalizou adesão à pré-candidatura de Fábio Novo. Na oportunidade, o deputado federal Júlio César Lima, dirigente do PSD no Piauí, confirmou que indicar um nome para a vice de Fábio está nos planos da sigla.

“Obviamente que temos interesse pelo cargo de vice. O PSD tem 12 anos de fundado e se tornou hoje o maior partido do Brasil, tem o maior número de prefeitos e tem a terceira maior bancada na Câmara e a maior no Senado. Presidimos o partido e nos sentimos orgulhosos pela política de resultados que nós fazemos”, destacou Júlio César.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.