Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva aposta que indicação do vice de Fábio Novo será do MDB

“O caminho natural da indicação do vice será do MDB. Que isso aconteça antes do final do ano”, analisou.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, segue em busca de um nome para ocupar a vaga de vice no pleito de 2024. O debate está entre os dois principais partidos da base do governador Rafael Fonteles (PT-PI): MDB e PSD.

Essa indefinição foi analisada por um dos apoiadores de Fábio Novo, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva (PT). Ele confidenciou ao GP1, nesta segunda-feira (04), que segue acreditando que o MDB vai optar pela aliança com o PT e, consequentemente, o recuo da pré-candidatura do médico Paulo Márcio.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

“Acredito que o caminho natural da indicação do vice será do MDB e tenho a expectativa que isso aconteça antes do final do ano”, analisou o presidente da Assembleia em conversa com nossa reportagem.

Pode sobrar para o PSD

O MDB ainda segue com a preferência para a indicação do cargo de vice de Fábio, no entanto, com a demora em definir o destino político/eleitoral, são reais as chances de que o direito de ocupar o espaço em questão passe a ser do PSD, presidido no Piauí pelo deputado federal Júlio César Lima que, aliás, já confirmou o partido no mesmo palanque do PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.