Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison diz que MDB pode perder vice de Fábio Novo por indefinição

“Se demorarmos mais, o governador vai ter que indicar um nome que não seja do MDB", alertou.

O deputado estadual João Mádison Nogueira criticou a demora da cúpula do MDB em definir o destino do partido nas eleições de 2024 em Teresina. Ele ponderou o fato de o governador Rafael Fonteles já ter deixado claro, em várias oportunidades, que a indicação do vice do pré-candidato a prefeito do PT, Fábio Novo, está no colo do MDB.

Apoiador declarado de Fábio Novo, Mádison afirmou que o tempo já está escasso e que o governador vai acabar sendo obrigado a passar para outro partido, o direito de apresentar uma sugestão para vice do PT na Capital por conta da indefinição no seio emedebista.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado João Mádison
Deputado João Mádison

“Se demorarmos mais, o governador vai ter que indicar um nome que não seja do MDB e que ele entenda que possa ajudar na pré-candidatura do Fábio Novo. O governador tem acenado que a preferência é do MDB, mas a definição está demorando demais. Já era momento de um entendimento”, advertiu o deputado.

Não muda de ideia

Ainda de acordo com João Mádison, que já declarou apoio a Fábio Novo, assim como outros deputados estaduais do MDB, avisou que não vai mudar de ideia, mesmo que sua defesa em favor da aliança com o PT, não seja atendida.

“Minha decisão já foi tomada, não volto atrás, já dei minha palavra e não vou voltar atrás [no apoio a Fábio], tanto eu como outros deputados do MDB. Se minha proposta não ecoar, não vai ter problema, mas minha decisão está tomada em apoio a Fábio Novo”, sentenciou Mádison à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.