Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Márcio revela que convidou Fábio Novo para ser seu vice em 2024

“Eu já dialoguei com Fábio Novo e eu o convidei para ser meu vice em Teresina”, declarou o médico.

O médico Paulo Márcio (MDB), que está como pré-candidato a prefeito de Teresina, disse que convidou o também pré-candidato a prefeito pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, para ser seu vice no pleito de 2024. A declaração do cardiologista foi em referência ao fato de a grande maioria dos emedebistas defender aliança com o PT indicando um vice de Fábio.

“Eu já dialoguei com Fábio Novo e eu o convidei para ser meu vice em Teresina”, declarou Márcio em conversa com o GP1 na última sexta-feira (01). Cabe destacar ainda que o próprio governador Rafael Fonteles (PT-PI) já disse publicamente que o MDB está com a preferência para indicar o vice na composição com Novo.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Paulo Márcio
Dr. Paulo Márcio

Por outro lado, o chefe do Palacio de Karnak deu como prazo o mês de dezembro para que os emedebistas digam qual será a decisão. Caso contrário, a preferência vai passar para o PSD, que já confirmou interesse pela vaga na chapa petista em Teresina. Na semana passada, Márcio se filiou ao MDB de Teresina, uma vez que, sua antiga filiação era ao MDB da cidade de Angical.

PSD de olho

Em recente conversa com o GP1, o deputado federal Júlio César Lima, que dirige o PSD no Piauí, confirmou que a tendência é caminhar com o PT por serem aliados de primeira hora do governador. Ele, inclusive, deixou claro o interesse de compor a vice de Fábio Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.