Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes cumpre agenda ao lado de Joel Rodrigues

O presidente do PP pode ocupar vaga de vice na chapa que será liderada pelo líder do União Brasil.

O pré-candidato Sílvio Mendes (presidente municipal do União Brasil) tem cumprido agendas de visitas a vários pontos de Teresina e nesse fim de semana, foi a vez do mercado público do bairro São Joaquim, zona norte da Capital.

Mendes estava acompanhado do presidente regional do Progressistas, Joel Rodrigues, que vem sendo cotado para ocupar o espaço de vice na chapa que será liderada por Sílvio.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues e Sílvio Mendes
Joel Rodrigues e Sílvio Mendes

Em conversa com o GP1, Mendes falou sobre a possível dobradinha e teceu elogios ao dirigente do PP. “Nas nossas andanças o Joel é muito bem recebido”, disse o pré-candidato do União Brasil à nossa reportagem.

Consulta ao TSE

Para que o nome de Joel Rodrigues, esteja juridicamente apto a concorrer como vice nas eleições de 2024, será feita uma consulta pelo PP a nível nacional no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para analisar a possiblidade de seu nome ficar à disposição. Em tendo esse aval da Justiça, ele passa ser a principal oposição do grupo para compor chapa com Sílvio Mendes.

Venceu para o Senado

Apesar de não ter sido eleito, Joel Rodrigues, derrotou Wellington Dias (PT-PI) na corrida pelo Senado Federal em Teresina no pleito de 2022, o que o tem colocado como um aliado expressivo na Capital para o próximo pleito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.