Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bárbara Soares: "cenário está cada vez mais favorável ao deputado Fábio Novo"

“Fábio Novo que vem crescendo e se aproxima cada vez mais do candidato adversário”, disse.

A deputada estadual Bárbara Soares (Progressistas) demonstrou entusiasmo com o desempenho do pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado Fábio Novo. De acordo com ela, que desembarcou da oposição há poucos meses, o petista vem crescendo em todas as pesquisas e se aproximando do também pré-candidato Sílvio Mendes, do União Brasil.

"O cenário está cada vez mais favorável ao deputado Fábio Novo que vem crescendo em todas as pesquisas. Ele se aproxima cada vez mais do candidato adversário [Sílvio]. Fico feliz de ver esse crescimento e liga com a população”, declarou a deputada.

Foto: Lucas Dias/GP1Bárbara Soares
Bárbara Soares

A parlamentar voltou a dizer que tem se sentido bem acolhida pelos membros que compõem a base do governador Rafael Fonteles (PT-PI), principal articulador para o rompimento de Bárbara com a oposição.

"Estou feliz com a recepção de vários partidos da base. Estou sendo muito bem acolhida, principalmente pelo PT. Fico feliz de ter essa receptividade”, finalizou a deputada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.