Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paciente recebe atestado de um dia e agride médico em hospital de Teresina

O GP1 apurou que o fato aconteceu na manhã desta terça-feira (05). A FMS emitiu nota repudiando o crime.

Um paciente, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (05) após ter agredido com socos e chutes um médico e um policial militar, no Hospital da Primavera, zona norte de Teresina.

O GP1 apurou que a violência aconteceu quando o paciente recebeu um atestado médico de apenas um dia, o que despertou a fúria do homem e desencadeou o início das agressões físicas contra o profissional de saúde. O médico foi socorrido por um sargento da Polícia Militar, responsável pela guarda do hospital, que iniciou uma luta corporal contra o paciente. No entanto, o homem só foi detido quando uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina chegou ao local e auxiliou na contenção do acusado.

Foto: Lucas Dias/GP1Hospital da Primavera
Hospital da Primavera

Diante dos fatos, a GCM de Teresina conduziu o acusado, o médico e o policial militar à Central de Flagrantes de Teresina, para adoção das providências cabíveis ao caso. O profissional de saúde registrou Boletim de Ocorrência contra o paciente.

Ainda na manhã desta terça-feira (05), a Fundação Municipal de Saúde lamentou a violência contra o médico e afirmou que após formalizar a denúncia, ele foi liberado do expediente para ir para casa e foi substituído por outro profissional, para que os atendimentos no Hospital da Primavera não fossem prejudicados.

Confira a nota do órgão de saúde na íntegra:

A Fundação Municipal de Saúde lamenta o ocorrido. Os serviços de segurança foram acionados, o médico foi orientado a fazer boletim de ocorrência, se ausentar do plantão e substituído por outro profissional para que os demais pacientes tivessem o atendimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.