Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Vendedor de bebidas é executado a tiros no Litoral do Piauí

Populares presenciaram a perseguição que antecedeu ao assassinato de Adelino Silva dos Santos.

Um homem identificado como Adelino Silva dos Santos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (04). Populares testemunharam a cena do crime, que ocorreu no bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí.

Segundo informações do 27º Batalhão da Polícia Militar, a vítima conduzia uma motocicleta modelo Honda Fan quando começou a ser seguida por dois indivíduos em outra motocicleta, modelo Pop. Nesse momento, a dupla de criminosos efetuou diversos disparos contra Adelino, que, devido à dinâmica da execução, acabou caindo e falecendo ainda no local do crime.

Diante do ocorrido, testemunhas acionaram a Polícia Militar, que procedeu ao isolamento da área até a chegada da Polícia Civil. Durante a perícia, foi constatado que a vítima foi atingida por oito disparos de arma de fogo.

Um projétil amassado também foi encontrado próximo à cena do crime. No local, os policiais também apuraram que a vítima trabalhava vendendo bebidas. As investigações sobre o caso serão conduzidas pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.