Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é morto com tiro no peito na cidade de Luís Correia

Testemunhas relataram para a polícia que a vítima foi baleada no momento em que chegou em sua casa.

Um homem identificado como Raimundo Nonato Rodrigues da Costa, de 34 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na madrugada de terça-feira (05), no bairro Macapá, na cidade de Luís Correia.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, uma equipe policial foi acionada ao local do crime por volta das 5h. Ao chegarem ao local, os policiais já encontraram a vítima sem vida.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que a vítima havia sido baleada por volta das 4h30 da madrugada, momento em que chegava em sua residência. Os populares ainda disseram para as autoridades que escutaram diversos disparos de arma de fogo, mas a polícia identificou que ele foi atingido apenas por um tiro no peito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da vítima. A área do homicídio foi isolada e uma perícia foi realizada no local, e em seguida o corpo do homem foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Até o momento não se sabe a motivação do crime e nenhum suspeito foi preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.