Fechar
GP1

Lagoa do Piauí - Piauí

Homem é preso acusado de realizar vários assaltos em Lagoa do Piauí

Segundo a PM, o criminoso ainda tentou escapar da abordagem policial, nessa terça (05).

Um homem identificado como Waldemberg Viana e Silva foi preso, nessa terça-feira (05), enquanto consumia drogas e bebidas alcóolicas após cometer vários assaltos no município de Lagoa do Piauí.

Conforme as informações fornecidas pela Polícia Militar, os policiais estavam em rondas quando foram acionados por populares que denunciaram assaltos na Rua José Humberto, no centro da cidade. Em posse da informação, os policiais conduziram diligências que culminaram na identificação do assaltante e na localização dele, que momentos antes da prisão, estava consumindo drogas e bebidas alcóolicas em um bar no bairro Santo Antônio.

Foto: Divulgação/ PM-PIItens apreendidos em posse do assaltante
Itens apreendidos em posse do assaltante

Quando os militares chegaram ao endereço, o criminoso ainda tentou empreender fuga pulando uma cerca e adentrando um matagal. No entanto, a tentativa de fuga foi frustrada pelos policiais, que alcançaram o homem e efetuaram a prisão.

Em posse do acusado, foram apreendidos 02 celulares, 02 facas e 01 motocicleta modelo Honda Fan 160 de cor vermelha. O homem e as apreensões foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização das providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.