Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membro do Bonde dos 40 é preso com drogas e munições em Teresina

A ação foi desencadeada pelos policiais da 3ª Delegacia Seccional de Teresina nessa terça-feira.

Os policiais da 3ª Delegacia Seccional de Teresina prenderam, no início da noite dessa terça-feira (05), um homem acusado de tráfico de entorpecentes. Segundo o delegado Samuel Silveira, com o alvo foram encontrados muita droga, munições além de uma balança de precisão, na região da Vila Padre Humberto, na zona norte de Teresina.

O delegado Samuel Silveira afirmou que a Polícia Civil fez um monitoramento sobre a possível atuação criminosa do alvo, que pertence ao Bonde dos 40, na venda de entorpecentes na região da Vila Padre Humberto.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina
Material apreendido pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina

Após levantamentos, os policiais encontraram em um terreno um depósito, onde eram armazenadas drogas como maconha, crack e cocaína. “Fizemos a prisão do suspeito e a apreensão de toda a droga que serviria não só para consumo, mas também para várias bocas de fumo daquela região. Além disso, apreendemos munições e balanças de precisão”, completou o delegado.

Após a prisão, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com todo o material, para ser lavrado o auto pela autoridade de plantão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.