Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Número 192 do SAMU de Teresina fica fora do ar; saiba como acionar

Em nota, a Fundação Municipal de Saúde informou que a suspeita é de rompimento da fibra óptica.

O número de emergência 192, destinado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em Teresina, está fora do ar. Ao ligar, o usuário ouve uma gravação informando que a linha está ocupada.

A instabilidade foi detectada no início da manhã desta quarta-feira (06) e segundo o SAMU, técnicos já estão trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.

As pessoas que necessitarem de atendimento do SAMU devem ligar para o número (86) 9 9435-1484, que foi disponibilizado para garantir um atendimento célere.

Esta não é a primeira vez que o número do SAMU apresenta problema, o que pode gerar diversas consequências negativas, incluindo atrasos no atendimento a vítimas de acidentes, pacientes em estado crítico ou indivíduos que enfrentam situações médicas urgentes. A saúde e a segurança dos cidadãos dependem do funcionamento adequado desse serviço.

O que diz a FMS

A Fundação Municipal de Saúde, responsável pelo SAMU em Teresina, enviou nota informando que o telefone do SAMU está temporariamente indisponível por suspeita de rompimento da fibra óptica na região.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A FMS informa que o telefone 192, do SAMU-Teresina, está temporariamente indisponível por suspeita de rompimento da fibra na região. Segundo a operadora, a previsão é para retorno no início da tarde. Durante este período, o serviço está atendendo de forma provisória pelo telefone (86) 99435-1484.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.