Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pesquisas devem avaliar melhor nome para vice, diz Sílvio Mendes

Recentemente, levantou-se a possibilidade da chapa ser formada por Sílvio Mendes e Joel Rodrigues.

Em meio às movimentações da pré-campanha rumo ao Palácio da Cidade, o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil) apareceu recentemente ao lado de Joel Rodrigues em algumas agendas. A aproximação de ambos, que já vem da eleição de 2022, levantou a possibilidade de os dois formarem a chapa de oposição para 2024. Mesmo vendo a chance com bons olhos, Sílvio defendeu nesta quarta-feira (06) que as pesquisas vão apontar o melhor nome para vice.

Ao GP1, Sílvio Mendes pontuou diversos fatores que podem favorecer a corrida eleitoral e destacou que a discussão sobre a corrida eleitoral vindoura está antecipada. Considerando isso, o pré-candidato argumenta que para escolha de vice seja mantida a cautela.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“O processo político é rico, tem uma série de variáveis que podem ser mensuradas. Agora, com essa pressa de ser candidato, é preciso ter um pouquinho de paciência para poder avaliar essas variáveis e naturalmente os fatos que estão por acontecer”, destacou Sílvio Mendes.

Sílvio Mendes ainda pontua que até a janela partidária do próximo ano, a oposição vai se movimentar mais para se consolidar na disputa.

“Eu acho que muitos fatos acontecerão até fevereiro, até a janela para mudança partidária. Mais à frente um pouco é importante fazer avaliação juntando essas variáveis para saber quem é que reúne as melhores condições, então é muito simples, dentre essas medidas, é natural que você tenha pesquisas onde a população manifesta que tipo de homem ou mulher poder cuidar da sua cidade, do seu estado, do seu país”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.