Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles recebe visita de Whindersson Nunes no Palácio de Karnak

Whindersson aproveitou a ocasião para promover uma startup que investe no ensino de robótica.

O humorista piauiense Whindersson Nunes, recentemente premiado com o Troféu Influência Digital 2023, foi recebido pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles, no Palácio de Karnak, nesta quarta-feira (06). Whindersson aproveitou a ocasião para promover a TRON Robótica Educativa, uma startup que investe no ensino de robótica.

“Hoje tive o prazer de receber no Palácio de Karnak um piauiense que nos orgulha e, sempre que pode, enaltece o Piauí e nossas riquezas: Whindersson Nunes. Premiado com o Troféu Influência Digital 2023, Whindersson aproveitou o momento para divulgar a TRON Robótica Educativa, uma startup que investe no ensino de robótica”, escreveu o governador.

A post shared by Rafael Fonteles (@rafael.fonteles)

Conforme o governador, Whindersson esteve em Parnaíba nesta semana participando de uma rodada de negócios com CEOs. Ele compartilhou experiências com desenvolvedores de startups do Tech Export Hub da Zona de Processamento de Exportação do Estado do Piauí (ZPE do Piauí).

“Essa semana, Whindersson Nunes esteve em Parnaíba participando de uma rodada de negócios com CEOs e partilhou experiências com desenvolvedores de startups do Tech Export Hub da Zona de Processamento de Exportação do Estado do Piauí (ZPE do Piauí), e da Carnaúba Valley, organização que reúne empreendedores do setor de tecnologia”, completou Rafael.

A visita do humorista ao estado também incluiu um encontro com membros da Carnaúba Valley, uma organização que reúne empreendedores do setor de tecnologia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.