Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero Magalhães afirma que PT quer apoio do MDB para eleição de 2024

Dirigente argumenta que o PT considera o MDB uma força muito importante no pleito vindouro.

O ex-deputado Cícero Magalhães, presidente municipal do Partido dos Trabalhadores em Teresina, afirmou nesta quinta-feira (07) que a sigla mantém o desejo de poder contar com o MDB na disputa eleitoral de 2024, rumo ao Palácio da Cidade.

Dirigente argumenta que o MDB tem uma estratégia de manter sua pré-candidatura própria e que isso precisa ser respeitado no âmbito petista, porém, o PT considera que seria uma força muito importante ter o aliado no pleito vindouro.

Foto: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães
Cícero Magalhães

“O MDB ele tem a estratégia dele. Continua afirmando que tem candidatura própria. Eu não vejo que isso atrapalhe. O desejo do governador era de estar com sua base toda unificada em prol de um nome, mas se o MDB quer, não tem como forçar o MDB de nos apoiar, mas se viesse seria muito bom. Infelizmente o MDB continua com a sua pré-candidatura, é legítimo e a gente respeita”, ressaltou Magalhães.

Os emedebistas ainda devem se reunir na próxima segunda-feira (11) para discutir a situação do partido nas eleições de 2024 em Teresina, diante do impasse em ter candidato próprio ou indicar um nome para vice do pré-candidato a prefeito do PT, Fábio Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.