Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Simone Pereira e Georgiano Neto vão formalizar apoio a Fábio Novo

"Sigo meu grupo político liderado pelo deputado Júlio César e o deputado Georgiano”, afirmou Simone.

Na próxima semana, os deputados estaduais do MDB, Georgiano Neto e Simone Pereira, além do deputado federal Júlio César Lima (presidente regional do PSD), vão formalizar apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado Fábio Novo. A informação foi confirmada ao GP1 nesta quinta-feira (07) pela deputada Simone. Ela explicou que o dia específico está sendo definido por Júlio César.

“Vou sim aderir [a Fábio Novo]. Eu sigo meu grupo político liderado pelo deputado Júlio César e o deputado Georgiano”, afirmou a deputada emedebista que, nos bastidores, vem sendo cotado para ser vice de Fábio.

Foto: Alef Leão/GP1Deputada Simone Pereira
Deputada Simone Pereira

Na semana passada, em conversa com o GP1, Júlio César confirmou que vai apoiar o pré-candidato do PT, com o interesse declarado de indicar um nome para vaga de vice na chapa que será liderada pelo Partido dos Trabalhadores na Capital.

A manifestação do presidente regional do PSD ocorreu publicamente depois que o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio retirou a pré-candidatura ao Palácio da Cidade e declarou apoio ao pré-candidato do MDB, o médico Paulo Márcio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.