Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS aplica dose de reforço contra covid-19 nesta segunda em Teresina

O serviço estará disponível para pessoas a partir de 60 anos e imunossuprimidos acima dos 12 anos.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai dar início ao reforço da vacinação contra a covid-19 nesta segunda-feira (11). Na primeira ocasião, o público-alvo corresponde a pessoas a partir de 60 anos, e imunossuprimidas acima dos 12 anos.

A campanha para aplicação do reforço segue orientações do Ministério da Saúde, que recentemente emitiu nota técnica informando a identificação de duas novas variantes da covid-19 no Brasil: JN. 1 e a JG.3.

Diante disso, o público interessado em receber a dose de reforço deve se dirigir às Unidades Básicas de Saúde (UBS) de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. A aplicação também funcionará no Edifício Garagem do Teresina Shopping, das 13h às 19h.

Para receber a vacinação, é necessário que seja apresentado um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e cartão de vacina com registros das doses anteriores. No caso das pessoas imunossuprimidas, também deve portar um documento que comprove a condição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.