Fechar
GP1

Teresina - Piauí

É incompatível Paulo Márcio compor chapa com o PT, diz Cícero Magalhães

O dirigente da sigla argumentou que o médico tem visões e pensamentos diferentes dos petistas.

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, ex-deputado Cícero Magalhães, afirmou nesta sexta-feira (08) que não seria coerente o pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo MDB, o médico Dr. Paulo Márcio, vir a compor chapa com Fábio Novo (PT).

Magalhães argumentou, no entanto, que o MDB é o principal partido da base aliada e pode indicar o nome de vice do Partido dos Trabalhadores em caso de adesão, porém, vê Paulo Márcio como uma pessoa com visões e pensamentos diferentes dos petistas.

Foto: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães
Cícero Magalhães

“Eu não sei se o Dr. Paulo Márcio foi cogitado para ser vice do Fábio Novo. Eu não tenho essa informação. Até mesmo porque se o MDB aceitasse vir a compor com o Partido dos Trabalhadores logo agora no primeiro turno, é unanimidade que caíra para o MDB a indicação do vice. Agora o Dr. Paulo Márcio é um bolsonarista e é direito dele, porém, os pensamentos são diferentes. É incompatível um bolsonarista compor com o PT. Agora é muito distante o pensamento de sociedade que o Dr. Paulo Márcio tem, do pensamento que o Partido dos Trabalhadores tem”, disse o dirigente.

Atualmente, o MDB está mantendo sua pré-candidatura própria e aposta no nome de Paulo Márcio para a corrida eleitoral de 2024. Mesmo sendo aliado histórico do Partido dos Trabalhadores no Piauí, emedebistas ainda divergem em apoiar Fábio Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.