Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende foragido da Major César na zona norte de Teresina

A prisão foi feita pelo 22º DP em parceria com a Gerência de Polícia Especializada, nesta quarta (1º).

A Polícia Civil do Piauí, através do 22º Distrito Policial e da Gerência de Polícia Especializada (GPE), efetuaram a prisão de um homem identificado como Dairo Ferreira da Silva, vulgo "Canário", nesta quarta-feira (1º), no residencial Edgar Gayoso, localizado na zona norte de Teresina.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo delegado Tales Gomes, titular da GPE, o acusado é foragido do sistema penitenciário do Piauí, especificamente da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos, onde cumpria pena por crime de roubo.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíForagido da Major César capturado pela Polícia Civil do Piauí
Foragido da Major César capturado pela Polícia Civil do Piauí

Outras prisões

Ainda nesta quarta-feira (1º), a Polícia Civil efetuou a prisão de dois homens, identificados como Francisco Alves de Morais e Leandro das Dores Silva Sousa, nos bairros Monte Castelo e Bela Vista, respectivamente, ambos na zona sul de Teresina.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPresos na zona sul de Teresina
Presos na zona sul de Teresina

Conforme o delegado Tales, da GPE, as prisões aconteceram em cumprimento a mandado de prisão decorrente de sentença condenatória em desfavor dos acusados, por crime de roubo. Eles devem ser encaminhados ao sistema penitenciário do Piauí, para início do cumprimento da pena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.