Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles vai definir espaços de vereadores na gestão, afirma Dudu

Vereadores estão na espera de discutir cargos na gestão do atual chefe do Palácio de Karnak.

O vereador Dudu (PT) afirmou nesse sábado (11) que o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), vai tratar de discutir o espaço na gestão dos vereadores que o apoiaram na corrida eleitoral de 2022, em Teresina. A informação foi dada em entrevista ao GP1.

Dudu deixou claro que os vereadores estão à espera para discutir os cargos com o chefe do Palácio de Karnak e que mantém comunicação com o próprio governador e os secretários mais próximos.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu do PT
Dudu do PT

“Nós estamos iniciando fevereiro, então é óbvio que estamos ansiosos para saber em que podemos ajudar, qual o espaço que vamos ter, mas isso é natural também. Eu tenho conversado com ele [Rafael Fonteles] de vez em quando, por mensagem, por telefone, com Marcelo Nolleto, que é o secretário de Governo, com o Chico Lucas e vejo com naturalidade essa situação. Eu acho que o Rafael vai conversar com todos os vereadores, como ele já tem feito e, com certeza, quem vai ganhar muito com o governo Rafael é Teresina porque, inclusive, Rafael é de Teresina”, declarou o vereador.

De acordo com Dudu, no momento é natural que o foco da gestão seja nas ações iniciais do governo e nas negociações com a Alepi, que dá sustentabilidade ao Palácio de Karnak. “Olha, o governador Rafael está impondo na gestão dele, o modo Rafael de governar, tínhamos o modo Wellington Dias de governar, nós tínhamos aí esse time todo com suas caras e o Rafael tem focos diferentes, óbvio que vai dar continuidade a tudo que o Piauí avançou até agora, mas está formando o time dele e é natural que o primeiro passo seja conversar com a Alepi, que é que dá sustentação para a governabilidade dele e isso ele está fazendo”, destacou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.