Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

PRF prende motorista por embriaguez ao volante na BR 135 em Bom Jesus

Segundo a PRF, o teste do etilômetro constatou um índice 29 vezes acima do limite permitido.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu um homem de 30 anos por crime de embriaguez ao volante, nessa segunda-feira (13), na BR 135, em Bom Jesus, no Sul do Piauí. Ele ainda foi autuado por porte de drogas para consumo.

Conforme a PRF, os policiais estavam em rondas na rodovia quando deram ordem de parada ao condutor de um carro devido a uma ultrapassagem proibida. Durante a abordagem, ele apresentou indícios de ingestão de bebida alcoólica e foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou índice 29 vezes acima do limite de álcool nos pulmões permitido pela lei.

Foto: Divulgação/ PRFTeste do etilômetro feito pela PRF em Bom Jesus
Teste do etilômetro feito pela PRF em Bom Jesus

Durante o procedimento de vistoria veicular, ainda foram encontrados 09 comprimidos de anfetaminas do tipo Nobésio Extra Forte. O comprimido é utilizado por alguns motoristas para se manterem acordados por longos períodos e sua comercialização é proibida no Brasil.

Diante do exposto, o homem de 30 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.