Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a programação do Carnaval 2023 em Teresina

A capital conta com bloquinhos durante todo o feriadão de carnaval, animando os teresinenses.

O carnaval já está chegando e os bloquinhos de rua vão tomar conta de Teresina, com marchinhas de carnaval ao pagodão da Bahia. Entre os dias 17 e 21 de feveireiro, a programação está recheada de atrações musicais. Com o apoio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, os bloquinhos vão animar os teresinenses.

Na sexta-feira (17), acontece no centro da cidade, na Rua 24 de Janeiro, o Bloco Lá Ele (@omelhorbloco_). No sábado (18), tem o tradicional Capote da Madrugada (capotedamadrugada), na Avenida Dom Severino e o retorno do Salve Rainha (@salverainhathe), com a nova localização na Rua Climatizada, centro da capital.

Confira a programação completa

Sexta-feira (17/02)

Bloco Lá Ele

O primeiro dia de festa vai acontecer na sexta-feira (17) às 18h a Rua 24 de Janeiro, centro, e vai contar com muito funk de DJs locais e com o pagodão da Bahia, com o cantor O Falcão.

Bloquinho da Filhos da Mãe

No Roots Café Bar, às 20h, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, o bloquinho da Banda Filhos da Mãe vai ter muito axé com a pegada de pop rock animando os foliões. Além da banda, o Axé da Giu também vai fazer parte da festa.

Sábado (18/02)

Capote da Madrugada

O tradicional bloco que já acontece há anos na cidade, está de volta e vai acontecer na Avenida Dom Severino, às 15h no sábado (17). A festa vai contar com atrações locais, como a cantora de forró Lily Araújo e muito mais.

Salve Rainha

O retorno do Salve Rainha acontece em ritmo carnavalesco e com uma nova localização. A festa vai acontecer na Rua Climatizada, às 16h, no centro da capital.

Domingo (19/02)

Stouradas

O carnaval do Stouradas vai acontecer no domingo (19) às 16h na Praça do Liceu, centro da cidade. A festividade carnavalesca vai contar com mais de 10 atrações e entrada gratuita.

Bloco das Xaninhas

Uma articulação de jovens artistas do Piauí e Maranhão, buscando a promoção da arte popular da cidade. A festa começa a partir das 16h, na rua Quintino Bocaiúva, 465 - entre as ruas Lisandro Nogueira e Areolino de Abreu - Centro (Sul), em frente ao estacionamento do Sindserm. Entre as atrações musicais, está a banda de pífanos Caju Pinga Fogo, a banda de marchinhas carnavalescas Bandão, o grupo Afoxá, Benício Bem, e mais convidados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.