Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa nomeia James Guerra para Secretaria de Habitação

O prefeito assinou a exoneração do engenheiro Edmilson Ferreira dos Santos do comando da pasta.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), nomeou o delegado James Guerra para o comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), como havia sido antecipado pelo GP1. O decreto de nomeação foi publicado na tarde desta terça-feira (14), no Diário Oficial do Município.

Antes, o prefeito assinou a exoneração do engenheiro Edmilson Ferreira dos Santos do cargo, decreto que também foi publicado no Diário Oficial.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa e James Guerra
Dr. Pessoa e James Guerra

James Guerra havia sido exonerado recentemente da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste. Em seu lugar, assumiu o ex-vereador Gustavo Gaioso.

Mudanças

Além da SAAD Leste, o prefeito também mudou o comando da SAAD Sul, que agora será conduzida pelo deputado estadual licenciado Jeová Alencar (Republicanos). Ele foi empossado nessa segunda-feira (13), durante solenidade no Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.