Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeitura de Floriano divulga programação do Carnaval 2023

A festa vai acontecer entre os dias 18 e 21 de fevereiro no cais da beira-rio da Princesa do Sul

A Prefeitura de Floriano divulgou a programação das festas de Carnaval, que vão acontecer entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no cais da beira-rio da cidade. A festa carnavalesca vai contar com diversas atrações musicais, bloquinhos de rua e os tradicionais desfiles de escola de samba.

Além do forró, o evento vai ter de marchinhas de carnaval ao pagodão da Bahia, animando a população. Entre os nomes que participarão, estão: Leo Cachorrão, Anderson Rodrigues, Rubynho, Banda Conexão, Nanaê, entre outros.

Como também, haverá o retorno dos desfiles das escolas de samba da Princesa do Sul, entre elas: Arrocha Um, Aperta o Outro; Caipiras; Mocidade; Acadêmicos do Irapuá; Beija-flor da Princesa e Unidos do Samba.

A festa vai ser no cais da beira-rio da cidade, do dia 18 de fevereiro ao dia 21, onde se apresentarão ao todo 12 bandas locais: Rubynho, Kayo Freitas, Kayo Stronda, Leo Cachorrão, Danny Mellody, Savio Grazz, Nanaê, Erick, Anderson Rodrigues, Grupo Baratinar, Banda Conexão e Matheus Lima.

Confira a programação completa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.