Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Votação de melhor fantasia do Corso de Teresina encerra hoje

A votação encerra às 12h e acontece no site oficial da Fundação Monsenhor Chaves e no Instagram.

Nesta quarta-feira (15), a votação que decide os 15 vencedores da "Melhor Fantasia do Corso 2023" encerra, às 12h. Ao todo, são 40 finalistas disputando pelo prêmio no valor de R$ 1 mil cada.

O resultado e a votação acontece no site da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e no Instagram da FMC @cultura_the. Os vencedores da categoria serão aqueles com o maior número de curtidas na publicação. A escolha dos finalistas foi realizada pela Comissão Organizadora do Carnaval (COC), composta por membros da FMC.

Foto: Lucas Dias/GP1Fantasia de Transformers
Fantasia de Transformers

A solenidade de premiação simbólica vai acontecer no dia 28 de fevereiro. O local ainda vai ser divulgado pela comissão organizadora.

O presidente da Fundação Monsenhor Chaves, Ênio Portela, afirmou a felicidade de ter organizado o evento. “Queria aqui agradecer a todos que compareceram ao Corso com suas fantasias, está sendo gratificante ajudar a proporcionar isso ao município de Teresina, ainda mais agora neste retorno das atividades carnavalescas. Juntamente com o prefeito Dr. Pessoa, iremos buscar uma forma de melhorar ainda mais a próxima edição do Carnaval, mesmo sabendo que o público vem elogiando e muito esse novo formato que montamos para a edição deste ano”, disse.

Confira algumas fantasias que concorrem à premiação

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.