Fechar
GP1

Joca Marques - Piauí

Prefeita de Joca Marques cancela carnaval após avô ser internado

O anúncio foi feito pela prefeita Fabianna Franco nas suas redes sociais nessa terça (14).

A prefeita da cidade de Joca Marques, Fabianna Franco, anunciou que as festas carnavalescas no município foram suspensas após a internação do seu avô. A informação foi divulgada nas redes sociais da gestora, na última terça-feira (14).

Segundo a prefeita, o familiar está internado no Hospital HTI Sul, em Teresina. “Devido a internação do meu querido avô nesta terça-feira (14), no Hospital HTI Sul em Teresina, informamos que o Carnaval de Joca Marques 2023 será suspenso”, escreveu a prefeita.

A post shared by PREFEITA FABIANNA FRANCO (@fabiannafranco)

“Por motivos de força maior informamos que o Carnaval de Joca Marques 2023 será suspenso. Contamos com a compreensão de todos!”, diz o comunicado.

Além de Joca Marques, outros dois municípios suspenderam as festividades carnavalescas. O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, o Pompilim (PSD), cancelou as festividades após um vereador Evaristo Neto atropelar a esposa e mais duas mulheres e logo depois tirar a própria vida.

Já a Prefeitura de Bom Jesus cancelou as festas de carnaval devido à morte do vereador Ramón Núnez Novo Neto, de 27 anos, que morreu após acidente automobilístico na BR-135.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.