Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é baleado na cabeça em tentativa de assalto no bairro Ilhotas

Outros dois comparsas fugiram, deixando o colega para trás. Contra ele, havia três mandados de prisão.

Lucas Dias/GP1 1 / 5 Bandido foi baleado no Ilhotas Bandido foi baleado no Ilhotas
Lucas Dias/GP1 2 / 5 Criminoso baleado levado pelo SAMU Criminoso baleado levado pelo SAMU
Lucas Dias/GP1 3 / 5 Moto roubada encontrada com populares Moto roubada encontrada com populares
Lucas Dias/GP1 4 / 5 SAMU foi no local do crime SAMU foi no local do crime
Lucas Dias/GP1 5 / 5 Viatura da Polícia Militar Viatura da Polícia Militar

Um criminoso, que não teve a identidade revelada, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça, enquanto tentava realizar assaltos no final da tarde deste sábado (18) na Rua Santa Luzia, no bairro Ilhotas, centro sul de Teresina.

A Polícia Militar informou ao GP1 que o suspeito estava na companhia de mais dois comparsas realizando assaltos desde o início da manhã de hoje. Já na parte da tarde, por volta de 12h, membros de facções que atuam no bairro Ilhotas efetuaram disparos contra os três, que ainda assim permaneceram na região. Já por volta de 17h30, os três criminosos foram interceptados e, dessa vez, um deles acabou sendo baleado na cabeça e os outros dois comparsas empreenderam fuga.

Os populares acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e encontrou o suspeito alvejado na Rua Santa Luzia, em uma calçada. A área foi isolada e durante os levantamentos iniciais, a companheira dele compareceu e aguardou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Contra ele, havia três mandados de prisão em aberto.

Prisão

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais verificaram que um homem, que havia parado no local para observar o que acontecia, estava com uma motocicleta roubada. O veículo foi apreendido e o condutor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.