Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM desarticula boca de fumo e prende 5 bandidos em Matias Olímpio

A ação foi desencadeada com apoio da Polícia Civil. Foram apreendidas drogas, armas e munições.

A Polícia Militar, em operação integrada com a Polícia Civil, deflagrou uma operação que desarticulou um grupo criminoso voltado aos crimes de tráfico de drogas e homicídios, no município de Matias Olímpio, distante 199 km de Teresina, no Norte do Piauí. Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes, armas de fogo e munições.

De acordo com as informações repassadas pela PM, os policiais levantaram informações acerca de envolvidos com tráfico de drogas no município, que dominavam a região. Então, foi acionada a Delegacia de Matias Olímpio, que diligenciou e solicitou os mandados de busca e apreensão. No último dia 8 de fevereiro os mandados foram cumpridos em três residências nos bairros Barreirão e Cruzeiro, onde foram feitas grandes apreensões.

Foto: Reprodução/ WhatsappPM estoura boca de fumo e prende quadrilha criminosa em Matias Olímpio
PM estoura boca de fumo e prende quadrilha criminosa em Matias Olímpio

Ao todo foram apreendidos R$ 3.433,30 em espécie; 06 celulares; 164 invólucros de substância análoga a crack; 01 tablete de substância análoga a maconha; 02 pedras de crack; 01 invólucro com substâncias análoga a cocaína; 30 invólucros com substâncias análoga a maconha; 01 pistola; 01 carregador de pistola; 01 blister de munição de calibre .380; 39 munições de calibre .40; 1 balança de precisão e várias embalagens plásticas.

Foram presos quatro adultos identificados pelas iniciais D. H. A. S., L. S. B. P., L. S. S., E. S. O., E. S. S. e ainda foi apreendido um adolescente. Eles foram encaminhados para a sede da Polícia Civil em Esperantina, onde devem permanecer a disposição da Justiça para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso. Eles devem responder por formação de quadrilha, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.