Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Segundo dia de Carnaval em Pedro II tem bloco infantil e shows musicais

O evento aconteceu nesse sábado (19) e levou músicas e coreografias infanto-juvenis para o público.

Aconteceu nesse sábado (18), o segundo dia de programação do Carnaval de Pedro II. As festas iniciaram à tarde com o Carnaval Kids. O evento levou músicas e coreografias infanto-juvenis para o público, atraindo crianças e responsáveis para festejarem no espaço do Corredor da Folia.

O espaço também teve apresentações de DJ Xande, com músicas para o público jovem, e o cantor Fernando Costa, com música eletrônica para fechar a festa do Corredor da Folia e aquecer os foliões para a programação da noite.

Foto: Divulgação/AscomPrefeita Betinha e deputado Wilson Brandão no Carnaval
Prefeita Betinha e deputado Wilson Brandão no Carnaval

A programação do Carnaval 2023 busca resgatar a tradição das festas de rua. "Pedro II é conhecida por muitas qualidades que possui: terra da hospitalidade, da água boa, da rede, da opala e, hoje podemos dizer com muito orgulho, terra dos grandes eventos festivos. Nosso Carnaval é uma festa popular que busca agradar democraticamente a todos, ser plural, autêntica e inovadora", destacou a prefeita Betinha Brandão.

Na Praça da Bonelle, as atrações CH Cantor, Damásio Neto e Vitor Amaral levaram uma multidão para dançar noite adentro com suas músicas, batidas e mixagens.

Foto: Divulgação/AscomCarnaval de Pedro II
Carnaval de Pedro II

Neste domingo (19), a programação terá o Bloquinho Academia da Saúde e shows de Primos do Piseiro, Júnior Masca e Thiaguin. O Carnaval da Terra da Opala é uma realização da Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Cultura-SEMCULT, Governo do Piauí, através da Secretaria de Estado da Cultura-SECULT, com emenda parlamentar empenhada pelo deputado estadual Wilson Brandão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.