Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescentes infratores tentam sequestrar motorista em Teresina

Ao realizarem a abordagem do veículo, os policiais constataram que a vítima estava no porta-malas.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí resgataram um motorista de aplicativo no momento em que estava sendo sequestrado por dois adolescentes infratores. A ocorrência aconteceu durante o tradicional bloco da "Vaca Atolada", na noite dessa segunda-feira (20), no Bairro Matadouro, próximo ao Iate Clube de Teresina, na zona norte da capital.

Segundo informações do major Tales, as guarnições do batalhão estavam realizando patrulha pelo local, quando se depararam com um carro modelo Gol. Assim que percebeu a presença das viaturas, o adolescente que conduzia o carro empreendeu fuga com o veículo, que foi interceptado pelos policiais no Parque Lagoas do Norte, também na zona norte de Teresina.

Foto: Divulgação/PMPIMotorista de uber residente em Timon sofre tentativa de sequestro
Motorista juntos dos policiais durante abordagem do veículo

Ao ser realizada a abordagem ao veículo, foi constatado que os dois menores transportavam o motorista de aplicativo, identificado como Adriel Costa Santos, no porta-malas do carro. A vítima informou aos policiais que mora em Timon e que quatro pessoas tinham sequestrado ele, mas que duas haviam conseguido fugir.

Após diligências, os dois adolescentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para que fossem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.