Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Carnaval de Água Branca arrasta multidão com atrações nacionais

A festa contou com muitas atrações musicais locais e nacionais, como o cantor Kadu Martins e Rubynho.

Os quatro dias de Carnaval arrastaram uma multidão no município de Água Branca do Piauí. Com atrações locais e nacionais, os foliões foram embalados durantes esses dias com diversos ritmos, desde as tradicionais marchinhas de carnaval até o axé da Bahia.

Entre as atrações musicais que fizeram a alegria do público está o cantor dono do hit “Novinha do OnlyFans”, Kadu Martins, que se apresentou nesta segunda-feira (20), penúltimo dia de festa. Além dele, Marcynho Sensação e Rubynho também foram nomes que se apresentaram no palco da Arena Oca Bar.

A post shared by Júnior Ribeiro (@juniorribeiroagb)

O último dia de festa, que vai acontecer nesta terça-feira (21), vai ter o cantor da Bahia “O Kannalha” com muito pagodão bahiano encerrando a festividade carnavalesca.

Além dos nomes nacionais, atrações locais também fizeram parte do evento como Anderson Rodrigues, Nanaê, Kaio Stronda, Zé Carlos, Pé de Ouro, Diogo Saraiva, Marcos Silva e Gabriel Chaonda.

Confira a programação do último dia de festa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.